terça-feira, 20 de setembro de 2011

Moda nerd e Moda geek


MODA NERD
A moda nerd anda atacando para todos os lados possíveis, só no ano de 2011 os nerds pararam de serem os escluidos no mundo e já estão fazendo moda por onde andam.

Olha esse look ai em cima é um estilo muito nerd só que de um jeito mais fashion eu simplesmente adorei mesmo eu não sendo nerd.

Essa sim ta muito fashion eu amei muito quero para mim, OMG me da esse look completo.
MODA GEEK
Bom essa moda geek também e muito parecida com a moda nerd, só que e muito mais legal.

Esse look e simplesmente muito fashion e muito feminino eu adorei mesmo.

Esse look ganhou de lavado de todos os outros eu tirava toda a minha sobrancelha por ele serio e lindo.
Esse post foi dedicado a minha irma Tayane Rodrigues pois ela e muito nerd.
                                                                                             Tamy Rodrigues.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estarei retribuindo comentários e só colocar o link do blog depois do comentário.
Obrigada por tudo,
Tamy.

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...