sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Eu Adoro:

Andaram me perguntando o que eu gosto então resolvi fazer uma lista das coisas que eu adoro.

1° eu amo minhas amigas elas me ajudam sempre e são completamente loucas, cada uma tem seu jeito de ser amo cada uma de um jeito diferente.


2° eu amo musica serio sou louca por vários estilos musicais acho que e o que chamam de eclética mais POP e  ROCK são os meus estilos favoritos.

  Tumblr_lgmk8x9uin1qfrotyo1_500_large

3° Eu não consigo viver sem assistir alguma serie tipo eu adoro varias antes eu não saberia dizer qual e a minha favorita mais hoje eu já sei.

Tumblr_ll58ngcyi41qgbew0o1_500_large

4° Já deu para perceber que eu adoro filmes quanto mais estranho melhor adoro comedia romântica mais o que eu gosto mesmo são filmes que me deichão  sem palavras.

Sucker Punch-banner-gigante0_large-

5° Eu já falei que adoro zumbis pois e eles são totalmente imperfeitos assim como eu.
Twistedprincesses6_large

Prontinho Já me conhecem muito a já ia me esquecendo sou completamente louca pela história da ALICE IN WONDERLAND.
Camillerosegarciasalicesadventuresinwonderland_large
Beijocas,
Tamy Rodrigues.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estarei retribuindo comentários e só colocar o link do blog depois do comentário.
Obrigada por tudo,
Tamy.

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...