sexta-feira, 4 de novembro de 2011

O estilo da minha vida!

O estilo da minha vida eu não sei explicar muito bem talvez por que eu não tenha um ainda ou talvez por que eu não achei ainda espero que seja logo.
Tumblr_lu4sq6uxly1qcx2ixo1_500_large
Quando sera que uma pessoa acha que tudo muda na minha opinião e na adolescência pelo menos comigo ta sendo assim e muito divertido achar que eu já to crescendo que que ninguém tem que mandar em mim e ai vem minha mãe e corta o meu barato e ate acho fofo da parte dela tentar me proteger de tudo e de todos.
Beijocas,
Tamy Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estarei retribuindo comentários e só colocar o link do blog depois do comentário.
Obrigada por tudo,
Tamy.

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...