segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Triste eu!!!

Quantas vezes alguma amiga sua perguntou se você estava triste e você não sabia explicar por que, e isso já aconteceu umas 100 vezes comigo simplesmente eu fico triste, e não sei explicar por que.
Tumblr_luafstjs4n1qg0gmqo1_500_large
Eu ate penso que as pessoas são chatas por me perguntarem isso e com certeza elas me acham chata por eu não saber responder.
Mais de boa depois eu fico feliz de novo eu sou meio BIPOLAR ate acho isso meio engraçado muito ate deu para perceber que eu não sou normal né.
Beijocas,
Tamy Rodrigues *-*.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estarei retribuindo comentários e só colocar o link do blog depois do comentário.
Obrigada por tudo,
Tamy.

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...