terça-feira, 29 de novembro de 2011

Uma Das Minhas Paixões!

Já faz um tempinho que eu não posto nada mais eu explico estava muito ocupada esses últimos dias.
  Mais eu resolvi escrever sobre uma das minhas paixões o DELINEADOR.
Tumblr_lvdhp8ona11r6vfqeo1_500_large
Eu não sei muito qual e o meu jeito favorito de passar mais os que eu mais uso e o estilo gatinho da Taylor Swift e o da Amy W. 
23620889_large
Eu adoro usar o preto com o estilo gatinho pois da mesmo uma sensação que você e mesmo uma gatinha. 
Make-verao1_large
Eu quero começar a usar os coloridos também estão muito na moda gente.
LA VAI ALGUMAS DAS MINHAS DIVAS DE DELINEADOR:
Katy Perry
Tumblr_ljic1k3kki1qgumtpo1_500_large
Taylor Swift
Tumblr_lvahlhyzuf1qhe62uo1_500_large
Manu Gavassi
Tumblr_lno3fxxjpi1qf5zuho1_500_large
Prontinho cada vez mais vocês estão me conhecendo e descobrindo coisas magicas sobre o meu Pais Das Maravilhas.
Besitos,
Tamy Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estarei retribuindo comentários e só colocar o link do blog depois do comentário.
Obrigada por tudo,
Tamy.

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...