segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Mudanças

                     Tumblr_lykixgkmnu1qh17cqo1_500_large
Hoje eu acordei com uma vontade de mudar, e comecei pelo meu blog como vocês estão vendo eu o mudei completamente. na minha opinião eu sou o tipo de garota que nenhuma pessoa conhece por completo, pois eu estou sempre mudando.
Nada normal eu sei mais e que tem alguns dias que eu to muito alegre outros dias eu já to muito triste (mudança de humor total né), simples assim.
Mais praticamente toda garota gosta de mudar de vez em quando seja no cabelo ou no estilo, elas sempre mudam.
" As pessoas tem medo da mudança.
 Eu tenho medo que as coisas não mudem."
Chico Buarque

Beijos,
Tamy Rodrigues.

2 comentários:

  1. Adorei as novas mudanças, aqui ta lindo! :3

    Beijos, fashionwithstyle.tk

    ResponderExcluir
  2. Oi, Amei seu blog!
    Seguindo aqui!
    Quer fazer pacerias com meu blog?
    Beijos!
    http://neiabenevides11.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Estarei retribuindo comentários e só colocar o link do blog depois do comentário.
Obrigada por tudo,
Tamy.

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...