sábado, 4 de fevereiro de 2012

Twiggy por Twiggy

Nossa que nunca ouviu falar de Twiggy a primeira super modelo da história, sem ela provavelmente não assistiriam as grandes modelos de hoje.

Então vamos lá Twiggy nasceu no Norte de Londres em 19 de setembro de 1949, com apenas 16 anos e 1,67 de altura Twiggy se tornou a Face da década de 60.
 Com toneladas de rímel e cílios pórticos, com aparência de uma boneca antiga, seu estilo de moleque e sua carisma inevitável Twiggy ficou conhecida mundialmente.
O apelido que a alçou ao estrelato vem desse período; de tão magrinha (1,67m, 42 kg, 82-59-82), Lesley era chamada de "graveto" (twig, em inglês).


E se tornou uma bonequinha super fofa que só se pode comprar sobe encomenda,Twiggy Doll Celebrity Repaint ( Não e super fofa, eu quero).

Hoje em dia Twiggy e cantora escritora e atriz,
Ela parece não sentir saudade da época de modelo. No livro Modelo - O mundo feio das mulheres lindas, do jornalista Michael Gross (Objetiva, 1996), ela declarou: "Eu costumava ser uma coisa. Agora sou uma pessoa".
Para quem já conhecia, para quem não conhecia para mim mesma, só um coisa nunca esqueceremos a grande modelo de 1,67, Twiggy.

4 comentários:

  1. Adoro ela e você e muito criativa.

    ResponderExcluir
  2. Ela e muito carismática mesmo né :).

    ResponderExcluir
  3. vamos falar ela é bonita, o tempo não passou para ela...
    adorei o post e seguindo o blog

    bjsssssss
    http://maosdefadarj.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Estarei retribuindo comentários e só colocar o link do blog depois do comentário.
Obrigada por tudo,
Tamy.

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...