quarta-feira, 14 de março de 2012

Amei, Amei

Eu não costumo escrever sobre cabelo aqui no blog mais, eu achei uns coques super fofos e queria mostrar para as leitoras mais fofas do mundo.
Este e o tipo de coque que uma garota ama fazer na quelas horas de preguiça, eu ate faria se o meu cabelo não fosse super curto, mais ele e bem interessante bem leve e não aperta a raiz do cabelo ( Perfeito né ).
Este já e mais bem feito, super fofo e tem ate um lacinho para dar aquele charme, eu ate gosto mais ele ainda lembra a primeira foto só que ele e um pouco mais arrumadinho.

                                          
Agora esse sim e mais perfeito mais certo e ate mais bonito lembra muito a Diva Adele, na minha opinião e mais difícil de fazer mais não impossível e o trabalho vale apena no final das contas, vamos dizer que essa bolinha no meio da cabeça e muito incrível.
Eu achei a imagem de uma ruiva ensinando a fazer um coque mega fácil e muito lindo:

Espero que tenham gostado, eu pelo menos AMEI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estarei retribuindo comentários e só colocar o link do blog depois do comentário.
Obrigada por tudo,
Tamy.

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...