segunda-feira, 26 de março de 2012

Look por Look

Ta com muito tempo que eu não faço o look por look então resolvi fazer hoje, e muita coisa na minha cabeça ai eu esqueço mais agora em diante eu vou fazer sempre essa tag no blog.
Tumblr_m1iqalsn3x1r7uftso1_500_large
Como esse look e perfeito simplesmente lindo fica difícil colocar salto com vestido curto mais esse look fico perfeito sem dizer essa jaqueta que esta na mão da modelo que encachou super no look.
Eu adoro esse brilho que tem no vestido dela deixa o look mais bonito e menos simples, e ficou muito diferente com esse salto laranja, fica muito destacado e eu adoro.
Tumblr_m1iqcmbo4b1r7uftso1_500_large
Nesta foto da para ver os detalhes do vestido melhor, são pedras mais o menos brancas e fazem toda a diferencia no vestido, dando um toque Chic no look mesmo o vestido sendo curto.
XOXO,
Tamy Rodrigues.

3 comentários:

Estarei retribuindo comentários e só colocar o link do blog depois do comentário.
Obrigada por tudo,
Tamy.

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...