sábado, 10 de março de 2012

Minha vida

                              380975_253483364720375_154237501311629_618091_1296581106_n_large
Quando eu começo a pensar eu vejo milhares de coisas só na minha cabeça e como se fosse uma televisão ou um computador, e tipo uma coisa que eu preciso fazer todos os dias da minha vida se eu não faço fico triste. adoro pensar no meu futuro nas minhas escolhas e nas minhas historias.
Uma das escolhas mais difíceis que eu já tive que escolher foi criar este blog pois eu não sabia se ia dar certo ate que esta dando ( que bom ), mais eu ate que não penso muito para fazer alguma coisa, faço e pronto o resto deixo para la, simples assim.
Quando a gente decide alguma coisa sempre tem alguém para dizer que não vai dar certo"como eu detesto isso" mais sem essas pessoas a gente não teria a certeza de fazer a coisa certa ou a errada, na minha opinião e erando que se aprende .
"Eu erro mais do que acerto mais assim eu vou aprender mais do que errar".

2 comentários:

Estarei retribuindo comentários e só colocar o link do blog depois do comentário.
Obrigada por tudo,
Tamy.

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...