segunda-feira, 19 de março de 2012

O estilo da Cher Lloyd

Já deu para perceber que eu sou muito fan da Cher Lloyd né, já fiz dois post sobre ela Cher Lloyd e As melhores e quero fazer muito mais ai eu resolvi fazer um post sobre o estilo dela.
Como você sabem ela canta rap comecei a gostar por causa dela, então o estilo dela e meio moderninho, sempre com um casaquinho ou uma jaqueta muito estilosa ela sempre inova.
Tumblr_m13ae3y6x21r63rk3o1_r1_250_large 
Sem falar dos acessórios da cantora que são mega lindos, sempre com muito estilo ela e falada por onde anda e sempre muito bem.
 Tumblr_m11wptxmq91r43irfo3_250_large 
Quando se trata de um make bem feito e com ela mesma, ela simplesmente adora batom vermelho assim como eu. e não vive sem as unhas pretas, ai já não e comigo, mais adoro o estilo dela assim mesmo.
Call me Leti.

Ela ficou ainda mais linda com o cabelo curto, deu uma valorizada no rosto dela deu para ver melhor o rosto lindo que ela tem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estarei retribuindo comentários e só colocar o link do blog depois do comentário.
Obrigada por tudo,
Tamy.

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...