segunda-feira, 28 de maio de 2012

Sai para lá vicio!

Quando a gente menos percebe, vem um vicio que a gente não consegue largar, eu to com esse problema e não consigo largar de jeito nenhum, to com vicio em CHICLETE vocês acreditam pois e, mais ate que e normal sem falar em outros vícios que existem por ai que fazem mal para a saúde e nos prejudicam muito.
 Mais como alguns males vem para o bem, como eu fico mascando toda a hora não tenho mais aquela dor de ouvido que eu já tinha falado para vocês, simplesmente por que o chiclete esta me ajudando  nisso. Mais sem falar que eu adoro o gosto e esse e um dos motivos para eu não conseguir largar de jeito nenhum, quanto mais eu mastigo mais eu não consigo parar.
Ai então eu resolvi fazer esse post de hoje sobre o assunto, então eu quero que vocês me mandem em forma de comentário os vícios de vocês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estarei retribuindo comentários e só colocar o link do blog depois do comentário.
Obrigada por tudo,
Tamy.

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...