sexta-feira, 13 de julho de 2012

Slippers

Ele, sem duvida nenhuma, anda nos pês de todas as fashionistas do mundo inteiro, e o melhor fica bom com praticamente todo tipo de roupa, e claro que eu estou falando dos slippers.

Eles servem para quase todos os lugares que você deseja ir, este ai em cima e muito lindo com suas tachinhas dar um ar de rock mais sempre com muito estilo.

Bom aqui tem uma ideia de como ele pode ser usado, eu acho muito lindo quando e usado com uma calça mais justinha, e deu um up bem descontraído com o casaquinho.

Aqui você já podem ver que ele super combina com saias, deixando o visual muito criativo ele faz qualquer um ser notado por onde passar.
Então o que acharam deste post, se quiserem mandar qualquer dica de post eu estou aberta a sugestões, e também se quiserem me mandar alguma critica construtiva também vou adorar.
XOXO,
Tmay Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estarei retribuindo comentários e só colocar o link do blog depois do comentário.
Obrigada por tudo,
Tamy.

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...