domingo, 1 de julho de 2012

Um dos lados ruins de ser blogueira

                   Tumblr_m1cjtznurl1qii5lwo1_500_large
Oi, eu gostaria de falar com vocês sobre uma coisa chata que vem acontecendo recentemente, eu to recebendo uns comentários ruins que ate me xingam , que falam mal dos meus textos entre outras coisas.
Este e um dos lados ruins de se ter um blog pois ele exposta muito sobre você, ai vem um ou outro que se sente no direito de falar mal de você sem nem saber o que você esta querendo dizer no post ou por inveja mesmo, claro que muitos comentários são te elogiando, e ate algumas criticas construtivas.
Eu não sei se quando te mandam um comentário anonimo te xingando ou falando que ninguém se importa com você vai deixar esta pessoa melhor só pelo prazer de você estar triste ou será que o anonimo acha que eu vou excluir o meu blog que eu amo tanto só por causa de alguns comentários ruins, pois ele esta muito errado por que eu não vou parar nunca pois eu amo escrever e adoro falar sobre a minha vida ou sobre alguma coisa que eu gosto, pode tirar o cavalinho da chuva, por que eu não vou par e espero que nenhuma blogueira que esteja passando pelo mesmo problema não pare pois e isso que o anonimo quer, te ver triste e    se preocupando com o próximo comentário maldoso dele.
Uma dica não liguem para o que as pessoas pensam de você, o que vale e o que você pensa de si mesma e é o que sempre deve importar para você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estarei retribuindo comentários e só colocar o link do blog depois do comentário.
Obrigada por tudo,
Tamy.

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...