terça-feira, 14 de agosto de 2012

Com Estilo Hayley Williams

Bom eu ando lendo muito sobre a hayley williams, e descobri que ela adoro moda, assim como varias garotas do mundo inteiro, então resolvi fazer um post com os looks dela.
Tumblr_m1tjulld6y1r8zvtbo1_500_large
Começando do começo ( claro né ),que ela e linda todo mundo sabe, e também ela monta looks super lindos e bem simples de copiar, ela diz que e só ter um pouco de criatividade para as ideias fluirem.
Tumblr_ly0dx6juwz1r65w7ro1_500_large
Ela não e daquelas roqueiras que só usam preto, não ela prefere roupas mais coloridas que de para ver de longe, eu também gosto mais sou um pouco mais leve que ela.
Hayley7_large
Eu adoro todos os vestidos que ela usa, sempre inovando e arrasando nos acessorios, eu gosto bastante também dos sapatos que ela usa saltos, tennis etc.
Tumblr_ll8y1rkbbk1qbu7b1o1_500_large
Que não ama as trocas de cabelo dela, eu conserteza não teria coragem de pintar meu cabelo, todo mas adoro nela fica diferente de todos os outros.


163674_1802547427169_1344339712_32069742_7961544_n_large
Os makes da Hayley sempre são diferentes e bem altenticos e também nela fica tudo bonito mesmo, eu amo delineador então já devem saber qual meu make favorito.
Tumblr_ljgq75jq361qhhhrjo1_500_large
Não sou de usar muita sombra mais confesso que gostei bastante desse make, eu já percebi que ela prefere ousar nos olhos do que na boca.
Tumblr_lkdto3r87d1qdg6sho1_500_large
Na minha opinião eu adorei fazer este post, espero que vocês gostem também pois adoro escrever para vocês.
                                                                                                                           


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estarei retribuindo comentários e só colocar o link do blog depois do comentário.
Obrigada por tudo,
Tamy.

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...