quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Meus filmes favoritos!

Ola garotas, hoje eu vou fazer uma lista dos meus filmes favoritos, como vocês sabem eu adoro varios filmes então vou colocar só alguns pois se eu for colocar todos que eu gosto vai ficar muito grande a lista. Mas enfim vamos a lista.
SEX AND THE CITY

Eu adoro este filme, alem de ser bem feito muitas mulheres aprendem muito com ele que para quem não sabe ainda foi tirado de ulguns livros que deu horigem na serie, e logo após o termino foram feitos dois filmes para saber o que aconteceu com as mulheres mais fashions da história da televisão.
Conta a história da escritora Carrie Bradshaw que escreve livros voltados para o publico femenino, como na serie e nos filmes ela e super amiga da Samantha Jones uma loura com algum tipo de poder sobre os homens, que tem uma paixão pelo trabalho, da Charlotte York uma super romantica e tradicional que trabalha em uma galeria de artes, emprego que nos filmes deixa de lado para cuidar da familiae sem esquecer da Miranda Hobbes uma advogada racional que e a mais pratica das amigas, tanto o filme como a serie fala da vida nada cotidiana das amigas.
O DIABO VESTE PRADA
Outro que eu gosto muito e o diabo veste prada que também e tirando de um livro com um belo elenco como a Anne hathaway, Meryl Streep ( sim eu também assisto alguns filmes pelo elenco ), mais o filme em si e muito bom, mostra como as pessoas são de verdade e também só de fachada, e tem alguns temas plemicos como as pessoas sofrem preconseito por não serem uma modelo de capa de revista  e o relacionamento de chef e empregado.
VIVENDO NA ETERNIDADE
 Um dos meus favoritos e vivendo na eternidade tem como protagonista Alexis Bledel a eterna Rory Gilmore do seriado Gilmore Girls, se você for generalizar vai ser só mais um romance besta, mais se você parar para ver o filme com a cabeça aberta você vai ver que e um filme incrivel, um cenas bem feitas e com muita emoção. 
APENAS O FIM
Antigamente eu generalizava muito filmes brasilieros mais quando eu assisti apenas o fim eu mudei completamente o meu conseito e um filme tão bem feito e detale foi feito por um grupo de universitarios, e e tão não sei bem explicar bem só assistindo mesmo para saber, mais na minha opinião e um dos melhores filmes brasileiros.
Bom esta foi uma lista minima, se eu for falar de todos os filmes que eu gosto.
                                                                                                                            

2 comentários:

  1. Desses filmes eu só assisti o Diabo veste Prada,e achei super legal...Vim conhecer seu blog hoje e gostei muito e já estou seguindo,agradeço se puder retribuir...espero sua visitnha lá.Bjs e sucesso!!
    http://sumorenaflor.blogspot.com.br/
    Susy Mara*Suh

    ResponderExcluir
  2. muito obrigada Suh, e parabens pelo blog.

    ResponderExcluir

Estarei retribuindo comentários e só colocar o link do blog depois do comentário.
Obrigada por tudo,
Tamy.

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...