sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Nunca me canso

Ontem a noite eu assisti um dos meus filmes favoritos SEX AND CITY, que eu nunca me canso de assistir, sempre percebo coisas novas no filme, e aprendo mais e eu amo a protagonista e o filme tem um glamor que poucos conseguem ter.

O filme conta a historia do que aconteceu com nossas heroianas depois do final da serie, e um filme até bem grande mais e por que tem muita coisa para contar, a vida das garotas não e mais a mesma pois elas se casaram tem filhos e estão percebendo que esta vida não e nada facil e sim muito complicada.
O filme volta com um drama quando o noivo da Carrie Bradshaw descidi não casar com ela, mais isso em cima da hora do casamento, suas amigas também estão passando por dramas, como superar uma traição, uma gravidez de alto risco, e um sentimento que leva mais do que qualquer outra coisa.

Vocês vaõ amar todo o luxo das ropuas e acessorios que elas usam, eu recomendo o filme para qualquer garota que se identifique em as mulheres mais incriveis já criadas da história.
Espero que gostem da dica, pois eu realmente adorei fazer este post, pois como falei para você adoro o filme e toda a historia em si.
Antes que eu me esqueça.

                                                                                                                          

6 comentários:

Estarei retribuindo comentários e só colocar o link do blog depois do comentário.
Obrigada por tudo,
Tamy.

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...