sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Vida Real

Bom meninas eu resolvi criar uma nova tag no blog a "Vida Real", que vai falar sobre minha própria vida normalmente eu vou esta escrevendo nos dias de sexta feira mais quando acontecer  uma coisa muito emocionante eu escrevo antes "ou seja nunca".
Eu vou esta escrevendo tudo que acontece na minha vida, coisas boas ou ruins, coisas que acontecem no meu cotidiano, ou coisas rotineiras, até parece bem chato mais isso vai diferenciar o meu blog dos outros que normalmente falam só sobre coisas fúteis.
Eu também vou estar fazendo algumas vezes, videos falando com vocês sobre coisas que eu gosto dando dicas, etc.
Mais espero que gostem pois estarei fazendo tudo com muito carinho para vocês que lê-em o meu blog, e também eu vou estar mais perto de vocês que poderão se identificar com a minha vida.
                                                                                                                     


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estarei retribuindo comentários e só colocar o link do blog depois do comentário.
Obrigada por tudo,
Tamy.

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...