segunda-feira, 17 de setembro de 2012

HAPPY BIRTHDAY

Nossa já faz um ano que eu criei o blog dia 17 de setembro de 2011 eu publiquei o 1° post MyWonderland, nossa faz tempo que eu já mudei o nome do blog que se chamava "My Wonderland", pois e muitas coisas ruins aconteceram nesse ano todo que já passou mais também muitas coisas boas como eu ter criado este blog que eu realmente amo e não sei viver sem ele.
Com esse blog eu comecei a escrever mais, e já amo criar meus proprios textos eles me deixam mais calma e feliz.
 
Eu não sei como explicar mais eu já não sei como, posso viver sem O Poder do Blush, já fico triste se fico sem postar um dia. Desse decorrer de tempo eu criei duas tags que foram minhas favoritas, uma falando sobre minhas coisas favoritoas e outra que eu comento sobre looks.
 
e a outra
 
Eu mudei bastante assim como o meu blog, no começo eu só escrevia os meus textos mais depois eu percebi que eu gostava de muitas outras coisas, na minha opnião o blog melhorou muito e eu acho que estou conseguindo fazer com ele o que eu gostaria me expressar sem nenhum tipo de impedimento.Não sei dizer se um dia eu vou mudar o nome do blog, mais esse foi muito bem aceito acho que por eu ter gostado tanto dele fica mais facil das pessoas também gostarem, muitas garotas criam seus blog para terem o seu proprio mundo, e conserteza eu cheguei a onde eu queria, em um dos mundos mais perfeitos que já foram criados.
Eu queria fazer um agradecimento especial a Gabriela Alves dona do blog Do amor ao ódio, la foi quem criou o primeito disgner do blog, foi ela que me ajudou a criar o primeiro nome, ela que deixou o primeiro comentario, então só tenho a gradecer por ter me ajudado muito, obrigada.
Nossa esse sim foi o meu post favorito espero que com todo carinho do mundo, vocês tenham gostado, pois eu amei escrever aqui por esse ano, e que venham muitos outros.




2 comentários:

Estarei retribuindo comentários e só colocar o link do blog depois do comentário.
Obrigada por tudo,
Tamy.

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...