sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Look por Look

Tumblr_m53pwjj2eu1qzrk5xo1_500_large 
Hoje no look por look eu escolhi uma imagem com um look super moderno, para as magrinhas de plantão como eu este e um look que vai cair super bem no corpo de vocês, primeiramente eu queria destacar que eu escolhi esta imagem principalmente por a garota ser ruiva e eu adoro ruivas.
Vamos ao comentário, eu adorei este look e bem colorido e super moderno a saia mais justa no corpo caiu super bem com a t-shirt mais fogada deu um áspcto de fashionismo no visual em falar desta bolsa estlo carteira que dar para levar tudo e mais um pouco dentro.
Os sapatos masculisnos que estão super em alta deram um certo charme ao look tirando o jeitinho de princesinha no look agora vamos falar do melhor do look o ocúlos, estes ocúlos antigamente eram um rit e agora estão vontando com tudo.
Espero que tenham gostado do look por look de hoje.
                  

5 comentários:

Estarei retribuindo comentários e só colocar o link do blog depois do comentário.
Obrigada por tudo,
Tamy.

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...