terça-feira, 23 de outubro de 2012

Já tava na hora

 
Está com muito tempo que eu quero falar sobre esse filme aqui, então vamos lá

Bridget Jones é uma mulher de mais de 30 anos que está acima do peso, que não consegue parar com seus vícios e muito menos arranjar um namorado, além de se meter em varias situações desagradáveis.  O filme conta a vida dela em um ano, nesse ano que se passa ela conta tudo que vive em seu diário.
Em minha opinião o filme e muito bom, para quem não sabe ele e inspirado em um livro com o mesmo título, com diálogos bem feitos uma narração única qualquer garota vai se identificar com Bridget, tanto o numero um quanto o 2 “ Bridget Jones: No Limite da Razão são ótimos”, e está previsto um número três sem data de estreia, esperando ansiosa.
Umas das coisas que eu percebi e que muitas garotas adoram essa história, eu não sei explicar o porquê disso talvez por a Bridget ser tão real acho que assim as garotas se identificam com ela assim como eu.
P.S quero pedir desculpas por ficar tanto tempo sem postar nada, fiquei muito ocupada nos útimos dias.
                                                                                                                     

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estarei retribuindo comentários e só colocar o link do blog depois do comentário.
Obrigada por tudo,
Tamy.

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...