sábado, 3 de novembro de 2012

A magia do Rímel


O rímel e um dos produtos mais usado de hoje em dia, muitas garotas só o usam para sair e dizem que faz toda uma diferencia usa-lo, eu não fico um dia se quer sem usar a famosa mascara para cílios. Já faz um tempo que eu acho que se eu sair de casa sem o rímel eu não me sinto eu mesma estranho né, mas e assim que muitas garotas se sentem.
(Twiggy, sempre usou e abusou do rímel)
•O cosmético foi inventado por Eugene Rímel, um talentoso perfumista francês, fundador da House of Rimmel, no século 19. O rímel moderno, por sua vez, foi criado em 1917 por um químico chamado T.L. Williams depois que sua irmã Maybel lhe pediu que criasse um produto fácil de usar. Este novo rímel foi feito misturando vaselina e pó de carvão. Ele fez tanto sucesso que Williams começou a vender seu novo produto pelo correio. Anos depois, sua pequena empresa, chamada Maybelline Company, se tornou uma das líderes na indústria de cosméticos. O surgimento do tubo com bastão de aplicação o tornou ainda mais atrativo para o mercado do que a antiga pasta de rímel. Max Factor foi a primeira a utilizar esse tipo de recipiente para o cosmético. Essa mudança deu início aos produtos que estão disponíveis atualmente.
Pois e minhas leitoras, esse post sim tem tudo haver comigo e com muitas de vocês tomara que tenham gostado.

5 comentários:

  1. Bom eu não conheço este site, mias posso dar uma olhada e ver melhor se e bom ou não.

    ResponderExcluir
  2. Eu amo, amo, amo, amo rímel, deixa uma diferença enorme! Eu usava todos os dias, todas as horas, mas tenho deixado de lado essa mania KKKKK :D Bem, simplesmente a.m.o!
    Anne
    meninasantenadas.tk

    ResponderExcluir
  3. Desculpe te incomodar, mas é que eu gostaria de lhe chamar para ver uma postagem no meu blog sobre "haters". Adoraria que você visse e desse sua opinião também lá. Um grande Beijos♥

    http://antigomoderno.blogspot.com.br/2012/11/fans-vs-haters.html

    ResponderExcluir

Estarei retribuindo comentários e só colocar o link do blog depois do comentário.
Obrigada por tudo,
Tamy.

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...