quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Nunca vou esquece-lo



 Hoje acordei e percebi, que não tinha mais meu Dingo perto de mim fiquei pensando nele o dia todo, enquanto escrevo este texto fico ainda mais triste, como não posso ficar todo dia que eu acordava ele estava chorando para eu pegar ele, por ele não gostava de ficar sozinho. Seus pequenos olhos pretos tocavam o meu coração, me lembro como se fosse ontem, eu chegando da escola e minha vizinha me contando que a cadela dela tinha dado cria, na hora fui até a casa dela para ver os filhotinhos, cheguem em casa pedindo para minha mãe para a gente adotar um deles, escolhemos o mais fofo de todos amei ele daquele instante e continuo amando até hoje. Sem saber que nome dava ao bichinho, fomos procurar um nome na internet dai surgiu o Dingo, a coisinha que deixou meus dias felizes.
Como eu queria que ele tivesse comigo agora, como eu queria estar brincando, ele era a alegria da casa, sempre pulando e pedindo nossa comida “eu sempre dava”, minha mãe sempre brigava comigo por causa disso, mas eu adorava ver ele feliz. Se eu pudesse escolher entre qualquer coisa para estar comigo para o resto da minha vida, escolheria o Dingo sem nem pensar direito. 

Era engraçado, quando eu tomava banho, e ele ficava esperando na porta do banheiro, chorando para eu abrir para ele entrar, eu me maquiando para ir para a escola e ele do meu lado, deitado na minha cama comendo minhas coisas, como me dava um aperto no coração quando eu saia e deixava ele sozinho, por que estava todo mundo dormindo. O mundo não e justo, como eu bichinho que não fazia mal para ninguém pode morrer.

  Querido, jamais vou te esquecer, todos os dias vou lembrar de você dos momentos bons e ruins também, o que me restou só foram algumas fotos e lembranças do seu jeito fofo e carinhoso com todos que o amavam, incondicionalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estarei retribuindo comentários e só colocar o link do blog depois do comentário.
Obrigada por tudo,
Tamy.

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...