quinta-feira, 23 de maio de 2013

Dica de livros

Muitas garotas gostam e usam maquiagem todos os dias, mas varias delas ainda tem algumas duvidas básicas para compor seus makes diários. Pensando nisso resolvi fazer para vocês uma lista com quatro livros que dão dicas, passo a passo, e varias imagens inspiradoras.

 
Bobbi Brown - Make Up Manual: Neste livro o maquiador Bobbi Brown da dicas dês da escolha de bases ao passo a passo de maquiagens para os olhos, ainda dando conselhos para que quer se tornar um maquiador profissional "Como eu", produtos essenciais para ter sempre à mão, como trabalhar com fotógrafos e celebridades e como ter sucesso na carreira.
Eu Amo Maquiagem - Marcos Costa: Já neste o maquiador Marcos Costa mostra como realçar os traços, com muitas fotográficas inspiradoras além de procurar aumentar o amor das mulheres pela maquiagem que não se restringi ao uso do batom, dando ainda alguns conselhos para homens que gostam de usar maquiagem.

 

O Boticário Maquiagem - Fernando Torquatto: Fernando Torquatto dar dicas para quem quer aprender a fazer um make perfeito, com varias imagens feitas pelo fotografo Jacques Dequeker.
Make up Your Mind Express Yourself - François Nars: Neste livro François da o passo a passo de maquiagens coloridas e modernas levando sua experiência como maquiador e fotografo. Então meninas curtiram as dicas, espero que ajude vocês a ficarem ainda mais lindas.
 

2 comentários:

  1. Já li o da boticario adoro maquiagem e acho que vale apena ler estes livros sim, principalmente para que não sabe fazer um make mais elaborado.

    ResponderExcluir
  2. O primeiro parece ser bem legal, acgo que este maquiador e um dos melhores do mundo ótimo post.

    ResponderExcluir

Estarei retribuindo comentários e só colocar o link do blog depois do comentário.
Obrigada por tudo,
Tamy.

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...