domingo, 2 de setembro de 2012

Minhas musicas favoritas no momento

Eu troco de musicas favoritas toda hora, mais ai eu resolvi fazer uma lista com minhas musicas favoritas no momento, elas estão em alta também e são dos meus cantores favoritos, e todas dizem coisas bem legais nas letras no jeito que eu gosto.
Taylor Swift - We Are Never Ever Getting Back Together                                                                           
Katy Perry - Wide Awake                                                                                                                          
Maroon 5 - Payphone (Explicit) ft. Wiz Khalifa                                                                                           
Adele - Set Fire To The Rain                                                                                                                                                                          Estas são as musicas e eu mais estou escutando, utimamente, e realmente são otimas e com cantores maravilhosos e estão super em alta com tinha falando no inicio do post, espero que gostem das musicas e me falem as que vocês estão escutando também.
                                                                                                                          

 



11 comentários:

Estarei retribuindo comentários e só colocar o link do blog depois do comentário.
Obrigada por tudo,
Tamy.

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...