segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Olha só

Que eu adoro o blog Conspirantes todo mundo sabe, serio eu não consigo ficar um dia sem ler o blog e até gosto de ler postagens antigas da blogueira Mush e como ela e chamada no nosso mundo, então eu resolvi fazer uma entrevista com ela que conserteza vai ser tonar uma grande blogueira um dia.

E vamos as perguntas que eu fiz para ela:

Por que você decidiu criar o blog?
Primeiro, foi só para passar o tempo nas ferias, mas depois que virou mais que uma distração de ferias, procurei falar sobre o que eu gosto, um espaço onde ninguém pode decidir nada por mim.
Qual seu estilo?
Na verdade, não gosto de moda, não mesmo! Meu estilo varia, gosto de camisetas divertidas e de banda, amo couro, veludo, tachas, spikes, caveiras, tênis, coturno, Galaxy, jeans...
Você canta, você ve isso como um futuro?
Sim, com certeza! Aprendo violão por conta própria e estou juntando para comprar uma guitarra, quero fazer um canal de covers no YouTube.
Você pensa em um dia para de ser blogueira?
Bom, um dia vou ter que parar, mas imagino que não seja tão cedo.
Mais se você continuar, vai querer mudar o seu publico?
Não exatamente, vou querer ampliar o publico.
Eu sei que vc e ateia, mais você recebe algum tipo de preconseito por isso?
MUITO, mesmo! Tanto que maior parte da minha família nem sábe, porque são muito religiosos e sei que nunca iriam aceitar isso bem. As pessoas que sabem costumam olhar isso com repulsa, do tipo 'como ela pode pensar assim?' e estou tão acostumada que nem me importo mais. Só me distancio de pessoas assim e mantenho quem me respeita por perto.
Fale um pouco de você?
Pergunta difícil, kkkkkkkkkkkk Bom, sou falsa ruiva, amo coisas que a maior parte das pessoas nunca vai entender, adoro escrever textos e musicas, amo fotografar, tenho raiva de algumas coisas no meu corpo, sou louca para fazer varias tatuagens e me mudar pra SP e depois pra Londres, sou insegura sobre o meu futuro e muito contraditória com varias coisas. Adoro a internet, mas trocaria tudo isso para nascer nos EUA ou na Inglaterra na década de 60. Sou desapegada das pessoas e apegada à musica. Amo deixar tudo o que vejo personalizado de uma forma que quem vê, percebe que é obra minha.
Nossa nós temos varias coisa em comum pois quando eu me formar na escola pretendo fazer minha faculdade em SP, eai gostaram da Mush ela e uma querida mesmo, eu amei fazer está entrevista e pretendo continuar fazendo com outras garotas, espero que tenham gostado.
                                                                                                                          

5 comentários:

Estarei retribuindo comentários e só colocar o link do blog depois do comentário.
Obrigada por tudo,
Tamy.

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...