domingo, 4 de dezembro de 2011

Em fim acabou!!!

Nossa demorou mais esse ano esta quase acabando, foi muito bom mais também muito ruim eu aprendi e desaprendi eu descobri e fiz muitas coisas.
  Mais esse ano também foi um dos mais triste da minha vida acho por que agora eu to aprendendo coisas novas
e já não a espaço para as velhas, eu conheci duas das melhores pessoas do mundo esse ano mais também conheci algumas das piores.
Ficar em um lugar que você não sé sente bem não e nada bom foi o que aconteceu comigo esse ano, demorou um pouco mais as coisas melhoram e tudo ficou rosa de novo.
   Pra uma amizade durar uma vida toda você tem que aprender a fechar os olhos para algumas coisas, isso foi uma das coisas que eu aprendi esse ano.
Mais não foram só momentos ruins não também teve os melhores da minha vida.
Eu dedico esse post,
Para os que estão para os que já foram para os melhores e piores para todos.
Beijos,
Tamy Rodrigues.
          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estarei retribuindo comentários e só colocar o link do blog depois do comentário.
Obrigada por tudo,
Tamy.

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...