sábado, 10 de dezembro de 2011

Quero fugir da minha realidade!!!

  Nunca entendi por que eu não consigo aceitar a minha realidade, uma realidade triste preconceituosa mais ai eu lembro que eu tenho uma família maravilhosa e amigas incríveis. Mesmo assim este blog foi criado principalmente por esse motivo para eu fugir do meu mundo como a Alice foge do dela.
                  Tumblr_lmhc3bvmc51qgbtvs_large
Você criar um mundo na sua cabeça ajuda e ajuda muito não sei explicar mais uma coisa e certa o meu mundo nunca vai ser como o mundo que a gente vive.
   Uma das maneiras que eu tenho para fugir e escrever tanto aqui quanto no meu caderno particular, imagine coisas que você gosta pense em um lugar que você adora, agora pense em uma porta bem legal pronto agora você tem seu mundo particular com coisas que você adora, e que pode fugir para la quando você quiser.
Beijos,
Tamy Rodrigues.

Um comentário:

  1. adorei o seu blog ele e incrível e você escreve coisas magicas :a;

    ResponderExcluir

Estarei retribuindo comentários e só colocar o link do blog depois do comentário.
Obrigada por tudo,
Tamy.

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...