quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Happy Birthday to me

                     Nós + coração + + que cupcake_large
FELIZ ANIVERSARIO PARA MIM, isto mesmo hoje eu estou fazendo 16 anos, como passa rápido ainda ontem estava lembrando de quando eu brincava de bonecas, como era incrível aquela época.
A vida passa muito rápido e se a gente não curti, qual vai ser a graça não é.
Só passei mesmo para falar com vocês já faz uma semana que não posto.
Beijocas,
Tamy.

Um comentário:

  1. Onnw *-*
    Meeus Parabéens Querida!
    Que Deus Te Abeençoe Sempre, e Sempre :)

    www.deebooa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Estarei retribuindo comentários e só colocar o link do blog depois do comentário.
Obrigada por tudo,
Tamy.

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...