quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Mais Que Vida Amorosa a Minha

Como e difícil a minha vida amorosa eu não consigo entender como eu posso ser uma garota tão critica e tão difícil de aceitar ser amada, como eu não entendo a realidade do amor dos dias atuais.
Na verdade acho que eu não aceito mesmo não existe mais romantismo não existe mais sinceridade só existe humilhação e traição, como eu posso amar sem ser amada pela mesma intensidade, como eu posso entender sem ser entendida como? Nem eu sei a resposta, mais mesmo assim consigo viver com ajuda das minhas amigas e da minha família, só sei uma coisa gostaria muito de ser amada.
Ficar dias sozinha pensando no meu príncipe encantado sentada no meu quarto sem dizer uma palavra por semanas não me ajuda muito mais o que posso dizer e só o que eu tenho para fazer, na minha vida vazia.
Talvez isso me ajude a ver que a minha vida não e um conto de fadas.
Beijos,
Tamy Rodrigues.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estarei retribuindo comentários e só colocar o link do blog depois do comentário.
Obrigada por tudo,
Tamy.

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...