quarta-feira, 20 de junho de 2012

Hoje eu to meio assim!

Não e engraçado quando você acorda e ta de um jeito e daqui a meio minuto você já ta totalmente diferente, ai todas as pessoas começam a te chamar de bipolar.
Tumblr_m28j999sxy1qjoiipo1_500_large
Pois e isso sempre acontece comigo, mais e que e ser BIPOLAR? Acho que e ter varias personalidades diferentes e eu sou expert  quando se trata de mudar de humor de uma hora para outra, o pior e que a maioria das pessoas diz que isso e coisa só de garota, eu não concordo tanto os meninos quantos as meninas tem mudança de humor repentina, isso não tem nada haver com o sexo da pessoa e mais um lance de cabeça, claro que as vezes isso e muito chato né.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estarei retribuindo comentários e só colocar o link do blog depois do comentário.
Obrigada por tudo,
Tamy.

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...