terça-feira, 26 de junho de 2012

Liberdade

Tumblr_m68z0mq5j81qhg067o1_500_large
O que significa liberdade e um tipo de coisa que a maioria das pessoas querem, mais poucas conseguem, não e o suficiente para ser feliz mais já e meio caminho andando, muita gente fala que quer liberdade da família do trabalho da escola do namorado, mais sera que essas pessoas já pensaram que sem essas coisas elas não seriam tão felizes assim.
E aquela tipica conversa que quando você tiver 18 anos tudo vai mudar na sua vida, como se os problemas não mudassem junto, algumas pessoa acham que a liberdade vem na paz, mais eu digo que não ela ta do lado da responsabilidade e atras da critica.
Mais na minha opinião se você não for responsável o suficiente não da para ter liberdade, e como se você não soubesse lidar com ela, entenderam.
Então o que vocês acharam, eu adorei escrever sobre o assunto.

Um comentário:

  1. Toda vez que eu entro no seu blog eu adoro mais ele e muito lindo e criativo.
    parabéns.

    ResponderExcluir

Estarei retribuindo comentários e só colocar o link do blog depois do comentário.
Obrigada por tudo,
Tamy.

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...