quarta-feira, 27 de junho de 2012

O bom e velho All Star!

Quem me conhece sabe que eu adoro tênis, sempre gostei e ele e perfeito para quem não tem muito tempo de usar salto.

Eles são ótimos para ir para a escola, para sair com as amigas com o namorado e também eles ficam perfeitos com toda roupa da saia a calça do short ao vestido sempre mostrando que a pessoa tem muito estilo.

Como vocês viram ele fica lindo e também cai super bem com uma calça mais curta e é claro que você pode combinar ele com tudo .
Tumblr_m37eygrr8c1r5dgp2o1_400_large
Na minha opinião este de cano mais alto e o mais lindo de todos, fica muito fofo com um vestido mais apertadinho.
557003_383778081685711_1002358179_n_large
Este tem uma pegada mais rock muito lindo por sinal.
O que acharam deste post, super combina comigo e com varias garotas do mundo todo, e se quiserem mandem dicas de post como fez um leitor anonimo que me pediu para eu fazer um post sobre moda masculina ( claro que eu vou fazer né ).


2 comentários:

  1. Também adoro all star!!!
    se fosse por mim,não viveria sem,
    super lindo o com rebites <3
    amei seu blog!

    ate mais
    bjkz
    http://rebiteseflores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Estarei retribuindo comentários e só colocar o link do blog depois do comentário.
Obrigada por tudo,
Tamy.

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...