terça-feira, 10 de julho de 2012

Não quero acordar amanha

                   Tumblr_m6yz8daxju1qgwopco1_500_large
Quantas vezes você desejou não acordar no dia seguinte, por que no dia passado aconteceu um coisa que você gostaria que não tivesse acontecido, pois e isso já aconteceu com praticamente todo mundo, e é super normal, exemplo se você tiver pagado aquele mico na frente do garoto que você esta afim, para você e o fim do mundo, mais se você para para perceber, ele nem deve ter ligado, ou já ate esqueceu, mais o difícil de esquecer e a vergonha mesmo.
Ou se você brigou com os seus pais e não tem coragem de olhar na cara deles novamente, isso também e bem normal, enfim o que eu estou querendo dizer e que nem sempre as coisas saem do jeito que a gente quer, e nos temos que aprender a conviver com os nossos erros.
Olha eu já passei por muitas coisa na minha vida e já aprendi muito com os meus erros, mais o melhor conselho que eu posso dar para vocês e sempre olhe para frente e deixe o passado para traz, o futuro reserva muita coisa legal para ficar se preocupando com os erros do passado. O melhor da vida e passar por ela de cabeça erguida, sem abaixar para ninguém, esse e o meu lema, nunca esqueçam disso pois e um conselho de uma velha amiga minha que levo ate hoje.
Beijão,
Tamy Rodrigues.

6 comentários:

Estarei retribuindo comentários e só colocar o link do blog depois do comentário.
Obrigada por tudo,
Tamy.

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...