segunda-feira, 23 de julho de 2012

Planeta Terror

Ola hoje eu vou dar uma dica de um filme super legal de zumbis ( adoroooo ), tirando algumas cenas nojentas o filme e bem divertido e bem diferente de muitos outros que eu já assisti, quando eu e minha irma assistimos nesse ultimo domingo, a gente simplesmente adoro.

Um dos motivos que me fizeram ter vontade de assistir o filme foram algumas imagens da protagonista com uma metralhadora no lugar da perna.
Sinopse: Quando um casal de médicos William (Josh Brolin) e Dakota Block (Marley Shelton) são surpreendidos em um hospital com varias pessoas com feriadas enormes em toda a parti do corpo e com uma vontade sobrenatural de comer carne humana. Entre tudo isso aparece  Cherry (Rose McGowan), uma dançarina de uma casa noturna, que teve sua perna brutalmente comida por zumbis. Com uma metralhadora no lugar da sua perna ela se transforma na líder das únicas pessoas que tem imunidade ao vírus que transforma todos em volta em zumbis com a ajuda do seu grande amor El Wray (Freddy Rodríguez).

Na minha opinião e um dos melhores filmes de zumbi da historia, com efeitos especias para la de bem feitos, cheio de adrenalina, muita luta, eu recomendo para qualquer pessoa que curte filmes de zumbis.
E com este post o blog faz 100 postagens \o/.
                                                                                                                     


4 comentários:

Estarei retribuindo comentários e só colocar o link do blog depois do comentário.
Obrigada por tudo,
Tamy.

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...