sexta-feira, 6 de julho de 2012

Um dos meus filmes favoritos - parte 2

Já deu para perceber que eu sou viciada em vários filmes, então resolvi falar sobre um outro filme que eu adoro.
Gasparzinho, o Fantasminha Camarada foi lançado em 1995 e superou vários filmes do ano, claro não podia ser diferente né.
Bom o filme conta a historia de um "terapeuta de fantasmas" que chega em uma sombria mansão acompanhado de sua filha. Ele foi contratado por uma milionária , que pretende exorcizar os fantasmas do local para assim poder obter um tesouro escondido no casarão. Mas os fantasmas não querem a presença de "humanos", com exceção de um bom fantasma, que deseja fazer um amigo.Então "Gasparzinho" conhece Cat e eles se tornam grandes amigos fazendo assim seus tios terem ainda mais raiva dos novos moradores da mansão.

Uma das minhas cenas favoritas do filme e quando o gasparzinho retorna a vida e eles dançam uma das musicas mais linda que eu já ouvi na minha vida.
Tema oficial do filme gasparzinho, o fantasminha camarada.

JORDAN HILL - REMEMBER ME THIS WAY

De todos os post que eu fiz ate hoje este sem nenhuma duvida foi o que mais me emocionou, pois este e um dos filmes que marcou a minha infância, e e uma das historias mais lindas de todos os tempos, que na minha opinião ninguém deveria ficar sem assistir esse filme.
XOXO,
Tamy Rodrigues.



4 comentários:

Estarei retribuindo comentários e só colocar o link do blog depois do comentário.
Obrigada por tudo,
Tamy.

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...