quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Adorável Psicose


Alguns dias atraiz eu estava mudando de canal ai, eu parei no canal Multshow e estava passando esta serie chamada Adoravel Psicose que e escrita e estrelada pela Natalia Klein, esta serie tem como tema as piscoses da Natalia com muito humor e graça.
Sinopse: Natalia é uma jovem que acha dilemas nos mínimos aspectos da sua vida. Qualquer que seja a situação do dia, sua reação não é normal. Por isso, ela decide procurar tratamento com uma psicanalista, a Dra. Frida. As consultas servem para que a personagem revele seus problemas pessoais e sociais. A proposta da série é parecida com “As Confissões de Penélope”, estrelada por Eva Wilma em 1969. Nessa atual versão, Natália é solteira, tendo ao seu lado dois melhores amigos que tentam ajudá-la. No elenco também estão Juliana Guimarães, Carol Portes e Raoni Seixas.

A serie e bem colorida e o estilo da Natalia e muito perfeito, sempre com umas roupas com estampas bem fofas maquiagens chamativas mais de um jeito bom e o cabelo dela que e super inspirador, eu amei não sei como explicar mais tudo que e bem colorido eu já adoro.
A serie e exibida pelo canal pago MultiShow toda quinta-feira as 17:30
ela também e dona de um blog que tem o mesmo nome da serie adoravelpsicose.com.br

6 comentários:

Estarei retribuindo comentários e só colocar o link do blog depois do comentário.
Obrigada por tudo,
Tamy.

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...