terça-feira, 25 de setembro de 2012

Apenas um dia!

                    Alone-75c8221118a0cd934b5bb5c5943ac0cf_h_large
Como eu queria que em apenas um dia as pessoas parecem de me olhar com uma cara estranha, como eu gostaria que não falacem mal de mim, como eu desejo que só um dia as coisas fossem diferentes, iria ser muito melhor se ninguém julgasse ninguém, se ao menos as coisas começassem a mudar, mais não isso ira acontecer.
As coisas só pioram todos os dias, pra onde eu olho existe preconceito, existe inveja existe ódio, para onde eu olho eu vejo o mundo se acabando pelos sentimentos tristes que as pessoas tem, para onde eu olho existe um escuridão sem fim.

Mais será que em algum lugar existe alguma pessoa sem nenhum sentimento ruim, talvez algum dia descobriremos, e abraçaremos esta pessoa, com um capacidade extraordinária de mudar os conceitos que tínhamos até agora.

Querem ver mais algum texto meu, vai la no meu tumblr CLICHÉ ATÉ DE + nele eu escrevo mais textos que aqui, mais conserteza você vai se indentificar com algum deles. 

 

6 comentários:

  1. Adorei o post, muito lindo eu sinto a mesma coisa todo dia

    ResponderExcluir
  2. Amei o texto!
    |amodaeseusvicios.blogspot.com.br|

    ResponderExcluir
  3. Bem, isso é difícil de saber. Poderemos até encontrar essa pessoa mas, se abraçássemos iriamos estar levando ela para o nosso mundo. Então, perdi as esperanças.

    http://witblogpessoal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Estarei retribuindo comentários e só colocar o link do blog depois do comentário.
Obrigada por tudo,
Tamy.

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...