quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Apresento a banda Pão de Hamburguer

 
Logo quando descobri a banda, quis fazer uma entrevista com eles, pois não e sempre que se descobri um banda realmente boa, então vamos a entrevista que ficou ótima.

Eu: Por que pão de hamburguer?
R: Houveram tantas especulações e boatos que até nos perdemos um pouco na origem do negócio. Temos teorias que falam desde as queridas nádegas do nosso batera Rennan, até outras que dizem ser pelo hamburguer que o Joel tatuou na virilha aos 15 anos num dia intenso de "larica".
Eu: Quanto tempo tem a banda?
R: Pãozote tem 7 anos já. Mas a formação atual tem pouco mais e 3 anos e meio. 
Eu: Contem um pouco da historia de vocês.
R: O Pão surgiu de um trio, Gabriel (vocal e guitarra), Leo (baixo) e Rennan (bateria), todos primos, com a intenção de animar festas infantis. Na época, as composições que surgiam no meio dos ensaios eram de um humor "ácido e corrosivo" (by Boça) hahaha, mas logo o Gabriel apresentou a primeira composição "cabeça" do Pão, Ontem e Hoje, que na gravação teve o que era pra ser apenas uma participação especial do Joel na guitarra, mas que acabou sendo efetivado.
2 anos depois (2009), com o convite pra participarmos do programa Acústico Mundo Livre da rádio Mundo Livre Fm, chamamos alguns amigos e primos pra embelezar a produção, entre eles, o atual baixista e segundo polaco do Pão, Bruno Frois, irmão do Rennan.
Assim, criamos o que alguns dizem ser a maior característica, que é a formação com 3 guitarras.
Eu: Que tipo de publico vocês querem atingir?
R: Olha, desde o Xitão até o Xororó heheh Nossa intenção é atingir todo mundo sempre, como qualquer banda, mas sabemos que nosso estilo não é baladeiro ou tão dançante assim.
A gente fica feliz de ver muita gente diferente curtindo e comentando como já vimos, inclusive isso se torna mais interessante ainda pra nós.
Eu: Quando vocês vão vir a Brasilia?
R: Temos muita vontade viu!!! Ainda não conhecemos as casas de show que têm por aí.
Inclusive lançamos um clipe domingo agora, que há quem diga lembrar um pouco de Brasilia.
Pão de Hamburguer - Carla Bruni
 
Espero que tenham gostado, acho que e uma oportunidade de ver que o Brasil também tem musica de qualidade.




4 comentários:

  1. Brasilia é muito linda e cultural.Merece a visita desta banda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois e, também acho que eles devem vir aqui e muito bela a minha cidade.

      Excluir

Estarei retribuindo comentários e só colocar o link do blog depois do comentário.
Obrigada por tudo,
Tamy.

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...