quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Look por Look Especial

 1680608_halloween_large
No Look por Look de hoje, eu escolhi esta imagem por causa do halloween ( claro né ), mas não só por este motivo achei lindo o look com um toque todo especial e a maquiagem também me chamou atenção adoro “caveiras mexicanas” .
Primeiramente eu amei esta saia com estampa de flores vermelhas e com tule como véu por cima ficou sensacional essa combinação, essa blusa quase transparente ficou muito fofa e também esta super em alta. O cartola com flores ficou lindo bem diferente de outros chapéus sem graça.
Agora o que ficou incrível mesmo foi a meia com desenhos de pernas de caveira, que para quem não sabe essas meias diferentes estão ficando bem conhecidas aqui no Brasil. Essa e uma das fantasias mais originais que eu já vi muito melhor do que usar uma conhecida.
Eu adoro o halloween mesmo sendo daqui do Brasil, espero que tenham gostado desse Look por Look Especial.
Feliz Halloween

4 comentários:

  1. Que loco! Se tivesse alguma festa de halloween para ir á caráter eu me inspiraria muito nesse look!
    Anne
    meninasantenadas.tk

    ResponderExcluir
  2. Esse look ficou tipo, muito perfeito! Usaria nas festas de halloween, se tivesse alguma T.T SHAUHS
    Beijos ♥

    Conspirantes

    ResponderExcluir

Estarei retribuindo comentários e só colocar o link do blog depois do comentário.
Obrigada por tudo,
Tamy.

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...