sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Quanto tem alguma coisa errada


Tumblr_mas8aazerp1rhsa8ao1_500_large 
E fácil alguém dizer que você esta errada, mas o difícil mesmo e você mesma falar que tem alguma coisa errada com você, eu sei bem disso, pois sempre acho que tem alguma coisa errada comigo mesma, pode ser com meu cabelo ou com meu corpo, mas sendo sincera nós garotas sempre achamos que tem alguma coisa errada fica parecendo que nunca estamos satisfeitas com nós mesmos.
Eu tenho 2 irmãs e sem como elas reclamam todo dia por algum motivo besta e assim com a maioria das garotas que eu conheço, eu confesso que existe varias razões, que eu nem deveria levar em conta mas eu sempre levo, hoje mesmo eu não sabia se ia de batom vermelho para a escola ou não, até pode se um dilema besta, mas para mim e uma coisa muito importante ( ok, agora que eu falei tá parecendo uma coisa idiota mesmo ).
Mas hoje em dia ate que e normal isso, pelo fato de muitas garotas se espelharem nas atrizes em modelos, cantoras “as famosas it girls”, eu mesma adoro dar uma olhada em blogs pra me inspirar mais eu até prefiro, e muitas blogueiras ajudam leitoras todos os dias, em um make legal ou em um penteado para ir para a escola entre outras coisas.
O bom da história e que eu não sou a única que passa por isso, e também espero que pelo menos algumas das minhas leitoras se encontrem nesses textos, e que me falem o que as pensam que está errado com elas mesmas.
Peço desculpas por ficar esse tempinho sem postar nada, é que estava muito estressada pra postar alguma coisa, então prefiro esperar até as coisas ficarem mais calmas na minha cabeça.



2 comentários:

  1. todo mundo tem problemas, e coisa que os outros acham "besteira" , pra gente é tipo um mini fim do mundo né? eu super te entendo, abandonei o blog por um tempão por causa de problemas no namoro.. espero que que tudo se acalme pra vc flor , (:

    www.bygarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Estarei retribuindo comentários e só colocar o link do blog depois do comentário.
Obrigada por tudo,
Tamy.

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...