sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Estampa Tribal

 
( Chictopia ) 
O que eu ando vendo nos sites e blogs que eu entro são as famosas estampas tribais que estão causando nós últimos tempos, mas não e para menos elas além de serem muito fashinon dão ao look um diferenciam que poucos conseguem, eu adoro e se pode-se teria varias peças tribais.
Claro que você tem que saber como usar, então lá vai algumas dicas de como usar essa estampa que esta super na moda.
Como usar: Elas caem muito bem com camisetas leves de cores mais claras, pois de longe já chamam atenção, renda, blazers também são ótimas opções ou até mesmo uma calça jeans. Aquelas que preferirem podem colocar até com outras estampas mais sem ficar muito chamativo.

Uma boa dica para que gosta de estampas tribais e usar ela como se você estivesse querendo combinar o look todo, mas com um casamento entre as roupas com os sapatos e acessórios de um jeito leve e moderno esse resultado poderá ser alcançado. 
 
Um dos meus sites favoritos a Fashiolista se rendeu totalmente ao encanto das estampas tribais, e não podia ser diferente pois o mundo esta vendo este estilo novo como um grande salto para a moda. Bom espero que tenham gostado do post de hoje, pesquisei bastante até achar alguma coisa legal par vocês.

2 comentários:

  1. eu não gosto, pq não combina com meu estilo. mas acho bonito nos outros!

    www.bygarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E isso ai você tem que usar o que combina contigo, mas que bom que gostou.
      bjs

      Excluir

Estarei retribuindo comentários e só colocar o link do blog depois do comentário.
Obrigada por tudo,
Tamy.

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...