domingo, 11 de novembro de 2012

Mais um para lista

 
Primeiramente, mil desculpas por ficar tanto tempo sem postar nada, mas como vocês sabem todas as vezes que eu ficar esse tempo sem postar e por tantas coisas que eu estou fazendo na escola, tarefas, trabalhos, etc.
Mas hoje eu vim falar sobre um filme que eu assisti essa manha, que eu simplesmente adorei bem diferente de muito que já vi, SUPER 8, e um filme de muita aventura e muita emoção que 6 amigos vivem, em uma historia que tem tudo para ficar entre uma das suas favoritas.
Sinopse: No verão de 1979, 6 jovens amigos resolvem fazer um filme para um festival de filmes amadores, eles resolvem fazer perto da linha de trem para dar mais impacto a cena mal sabiam eles que a partir dali estariam entrando na maior aventura de suas vidas, logo depois do acidente do trem eles começam a perceber que o não foi um simples acidente e que foi proposital, além de vários desaparecimentos na cidade. Mal sabem eles que o pior ainda estava por vim.
O filme ainda tem a linda Elle Fanning, como protagonista, confesso que não assisti muitos filmes com ela, mas já digo logo ela e perfeita e uma ótima atriz.
Muitos dos atores deste filme não são conhecidos, mais por pouco tempo não vejo a hora de ver essa super galera em outros filmes mandando ver.

2 comentários:

  1. Oooi Floor ! :D

    Ameei seu Blog.

    Estou seguiindoo segue o meu tambem ?

    http://www.bonecasdeeluxo.blogspot.com.br/

    Beijoooooooooo

    ResponderExcluir

Estarei retribuindo comentários e só colocar o link do blog depois do comentário.
Obrigada por tudo,
Tamy.

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...