segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

De Volta

 
Bom eu tinha mudado o nome do blog para “Vestido de Retalhos” mais como vocês perceberam eu voltei com o meu bom e velho “O Poder do Blush” e percebi que não posso mudar de nome, pois esse nome já virou minha identidade eu sempre gosto de falar fico pensando em varias coisas e sempre acabo pensando em um novo post para O Poder do Blush ele não e só mais um blog faz parte da minha vida.
Um dos motivos para eu ter mudado e que muitas pessoas não estavam gostando desse nome, eles não entendem que você criar alguma coisa e para você ficar feliz independente do nome ou do jeito da coisa, mas eu felizmente me dei conta que não devo ficar escutando essas criticas nada construtivas e sim gostar do jeito que faço isso, pois cada vez que faço um post e como se tudo em minha volta parasse, eu sei e estranho mais e verdade.
Então eu prometo que não vou ligar mais para essas pessoas que não ligam para o meu blog e sim para as que ligam que gostam etc. Espero que entendam tudo que estava acontecendo, e que continuem gostando do O Poder do Blush.
 Fico feliz por ter voltado.

  P.S: Eu tinha parado de fazer postagens pois estava muito ocupada nós últimos dias e também por que não estava feliz com tudo em minha volta, mas tchau tristeza e vamos e ser felizes, vou estar postando sempre que eu poder e com muita animação.

4 comentários:

  1. Que bom que você decidiu voltar (: .Boa sorte nessa nova fase, o blog está lindo !
    um-conto-de-falhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ameii seu blog :)
    E Boa Sorte na nova fase
    Visita o meu se seguir eu retribuo ><

    http://blogdaelaniia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Estarei retribuindo comentários e só colocar o link do blog depois do comentário.
Obrigada por tudo,
Tamy.

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...