quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Madrugada, acorda

Nessa madrugada eu não consegui dormir não sei o que acontecia comigo, mais nada me fazia dormir, então eu fiquei pensando que eu não sou a única garota do mundo que tem insônia de vez em quando, pois bem não seria legal sé você tivesse um plano para não passar a madrugada com tedio, então se prepare, por que e sobre isso que eu vou escrever neste post. Vou dar algumas dicas do que fazer numa noite nada dormida, então vamos lá.
 

Não tem nada melhor do que a assistir um bom filme, daqueles que você fica ansiosa para ver o final, além de você curtir o filme sozinha você terá mais um filme para sua lista infinita, ou se preferir você pode optar por alguma serie de mistério, elas são ótimas para fazer a gente pensar, e pensar muito.

 
Quem não gosta de tirar fotos, você vai esta sozinha e podendo fazer varias caretas, para postar nas suas redes sociais, muito legais né. Fazer uma maquiagem legal e fazer muitas caras e bocas, assim como eu muitas meninas são tímidas e não gostam de tirar fotos na frente dos outros, aproveite a oportunidade.

 
Isso mesmo, cozinhar além de tirar o estresse vai te deixar cansada "quem sabe depois você consiga ir dormir", e você ainda pode aprender a cozinhar aquele prato que você adoro mas não sabe a mínima ideia de como e feito.

 

Muita gente não tem tempo para ler, e a escola, cursos, trabalho e tanta coisa que a gente faz durante o dia que não sobra tempo nem para ler um livrinho, então você pode usar este tempo para ler aquele livro que você estava com vontade há meses, o que acha hein?
O que acharam do post, ou façam igual a eu fiquem escrevendo alguma coisa no seu blog ou no tumblr, tanto faz, mas que seja feito com alegria.

 
                                                                  

4 comentários:

  1. Olá,vim fazer uma visita e gostei das dicas,apesar que pra mim ler um livro funciona muito bem e acalma,mas cada uma tem sua receita não é mesmo.
    Deixo o convite para que venha me visitar e se gostar me siga.Bjus Tania Mara
    www.fuxikitosecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, bom claro cada um tem seu jeito, mais também adoro ler.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem? Gostei muito das dicas, Parabéns pelo blog e dá uma passadinha lá no meu, se gostar segue lá, obrigada, beijos :D
    http://karenlimablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Estarei retribuindo comentários e só colocar o link do blog depois do comentário.
Obrigada por tudo,
Tamy.

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...