terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Voltei!!



 Depois de um mês sem postar nada, voltei com tudo novo inclusive o layout do blog, estou numa fase ótima, esse e i meu ultimo ano na escola, muita coisa esta por vim, neste ano que esta começando.  Como vocês estão vendo o blog esta mais leve, mais tranquilo, assim como eu estou me sentindo.
Eu voltando a escrever, voltando a comentar no look por look fazendo uma das coisas que eu mais amo que e estar aqui com vocês, muito legal né, super recomendo  fazer o que se ama, por que assim vocês sempre vai ficar feliz, soltando vários sorrisos “que vamos falar a verdade e muito bom”.
Termino com esta frase da Clarissa Corrêa.
No ano que se aproxima quero ser cheia, transbordar. Sem fazer planos. Sem inventar estatísticas. Sem confabular com os botões. Sem tentar entender e captar as entrelinhas. Sem ter metas. Sem colocar empecilhos para as minhas faces. Sem me boicotar. Sem me culpar. Sem querer explicações para tudo (tu-do!). Sem buscar respostas para as minhas dúvidas. Sem bolar teses malucas. Simplesmente relaxar. E aprender a me conhecer, afinal, não sou fácil. É impossível me resumir. — Clarissa Corrêa.

2 comentários:

Estarei retribuindo comentários e só colocar o link do blog depois do comentário.
Obrigada por tudo,
Tamy.

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...