terça-feira, 12 de março de 2013

Eu amo Alpargatas

Bom eu vou começar a fazer um post por semana, Então eu resolvi começar com alpargatas e realmente elas são simples e ao mesmo tempo são modernas e dão aquele toque no look então eu preparei algumas imagens para vocês conhecerem este item indispensável de qualquer garota.

 
Da para perceber que combina com tudo mesmo short, saia, calça sem cair na mesmice da para ficar mais moderna ou mais rocker, sem falar que elas são super confortáveis e da para usar em praticamente toda ocasião.
 
Na terceira foto a fofa da Tamy do blog De repente Tamy mostra que o dourado esta com tudo e já dominou todo mundo, e fica lindo com vestidinho verde.
Como Usar Alpargatas ( Foto: Divulgação) 
Até as famosas já aderiram a modinha das alpargatas, algumas das nossas atrizes favoritas estão fazendo caminhadas com ela. Ai que tudo então curtiram o post de hoje, tenho certeza que vão querer sair para comprar agora mesmo.

6 comentários:

  1. U.U realmente Alpargatas são lindas e combina com qualquer roupa. Eu já tenho a minha, amo por demais. THAMY ADOREI O DE HJ ^^. Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Alpargatas são lindas.
    Logo logo vou comprar uma pra mim! *---*
    PARABÉNS.

    ResponderExcluir
  3. São lindas e confortáveis :) um arraso!
    Mega seguindo te peço que se puder siga meu cantinho também! Estou sorteando um layout que combina muito com seu blog vem participar? to contando com você! beijo

    http://kelly-club.blogspot.com.br/2013/03/sorteio-do-layout-feminino.html

    ResponderExcluir

Estarei retribuindo comentários e só colocar o link do blog depois do comentário.
Obrigada por tudo,
Tamy.

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...