sexta-feira, 15 de março de 2013

Nova pagina do blog


Esta pagina do blog, foi criada para ser uma continuação do blog para recados curtos como por exemplo, ou para alguma imagem que não entre no post eu colocarei ela na pagina. m dos motivos para eu criar esta pagina também foi para conseguir parceiras com outras blogueiras que acho muito importante para a construção e o progresso de um blog.

Bom a pagina ainda esta no inicio mesmo que eu tenha feita ela em 2011, eu só comecei a usa-la nos últimos meses, para começar a divulgar melhor o blog, muitas pessoas me perguntaram por que a foto da Zooey, e por que ela e uma das minhas atrizes e cantoras favoritas, e além do mais ela sempre esta bem maquiada e com o rosto bem marcada de blush então por esses motivos achei interessante por a foto dela na pagina sem falar que ela e linda ne.

Bom qualquer pessoa que queira mandar algum elogio o critica (construtiva claro) sinta-se a vontade de manda pelos comentários ou pelo e-mail que eu já deixei na pagina do blog de contatos, que e opoderdoblush@hotmail.com.br, então o que acharam deste novo recurso de manter contato comigo, me contem, espero que tenham gostado.
Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estarei retribuindo comentários e só colocar o link do blog depois do comentário.
Obrigada por tudo,
Tamy.

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...