sexta-feira, 22 de março de 2013

Make para ir para a escola


Hoje eu vou falar de maquiagem para ir para a escola, por eu mais do que qualquer garota sei como e difícil escolher o make certo para cada dia, sem cair no exagero. A maquiagem para ir para a escola e o mais leve possível, pois você e muito nova e não tem por quer ousar de mais, e além do mais escola não e ambiente para isso.

Uma dica que sempre os maquiadores dão e que quando se e jovem, a maquiagem não serve para mais nada além de realçar sua beleza, então que tão você dar uma olhada nessas imagens que eu separei para dar aquela inspiração que vocês estavam precisando para dar um up no seu visual. 
 Delineador-colorido-make-01_large
O delineador e uma coisa que nunca sai de moda, mais neste no de 2013 o que vai estar em alta mesmo são os coloridos, eles realçam o olhar e tão aquela impressão de leveza, dependendo da cor você pode fazer um color block  juntando varias cores.

O lápis preto pode ser sim usado na escola, mais com moderação como tudo na vida, se você só passar só na metade do olho e der aquela esfumaçada você ficara com aquela cara de despojada "mas tome cuidado para não deixar escorrer durante as aulas".
 

Uma das coisas que eu mais gosto e o blush, em minha opinião se você usar só ele você já esta pronta para um dia de aula, uma dica se você tem o rosto mais fino como eu passe um pouco mais para dar aquela marcada no rosto.
Então gostaram das dicas tenho certeza que você não vão mais errar quando forem escolher o make certo para irem à escola.

4 comentários:

  1. Primeira visita estou membro pode ser do http://totallypathe.blogspot.com.br/ ?

    Realmente o blush é ótimo eu não saio de casa sem um pouco de blush,da uma vidinha tão meiga ao rosto adorei a sua postagem.

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto tanto de blush, que até coloquei como nome do blog, realmente indispénsavel.
    Beijos,
    Tamy Rodrigues

    ResponderExcluir
  3. Eu não coloco muita coisa, um lapis de olho e um deliniado escuro ta bom. rs'
    já estou seguindo seu blog. beijos e que Deus te abençõe ♥ likearocklikearoll.blogspot.com
    facebook.com/Indirablog

    Ah, Responda a enquete do blog, que eu possa conhecer melhor os leitores! e estou divulgando o link do blog de quem responder! Se já respondeu, por favor, ignore. ^^
    likearocklikearoll.blogspot.com.br/p/leitor.html

    ResponderExcluir

Estarei retribuindo comentários e só colocar o link do blog depois do comentário.
Obrigada por tudo,
Tamy.

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...