domingo, 15 de julho de 2012

Dica sobre Dica

Hoje vou falar de um desenho da Disney + Pixar que tem tudo para ser um super sucesso, mais e logico que eu estou falando de VALENTE, cuja a principal e uma princesa escocesa, que não e nada convencional ( ela e a primeira princesa da Pixar ).

Sua mãe, a rainha Elinor faz de tudo e muito mais para preparar a filha para ser uma boa esposa, mais a princesa Merida não quer nem ouvir falar de casamento ela quer ser livre e fara de tudo para conseguir isso, Lordes chegam no castelo levando seus primogênitos como pretendentes para a garota, sempre a mesma coisa. Mais o filme mesmo gira entre o relacionamento de mãe e filha, da determinação da princesa, de aceitações entre outras coisas.

A Manu Gavassi canta duas musicas da trilha do filme da versão em brasileira,  “O Céu Vou Tocar” (Touch the Sky) e “Ao Ar Livre” (Into the Open Air).

Sem falar que ela e muito boa arqueira, e o cabelo dela e sem duvida muito lindo, uma das coisa que eu mais gostei da Merida e a determinação dela.

Assista o trailer:
Muito bom mesmo tem tudo para ganhar de melhor animação do Oscar do ano que vem, as cores são bem coloridas os desenhos são bem feitos, entre outras coisas.

2 comentários:

Estarei retribuindo comentários e só colocar o link do blog depois do comentário.
Obrigada por tudo,
Tamy.

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...